Historia De Roberta e Diego LuAr

sábado, 24 de dezembro de 2011

Lua Blanco faz mistério sobre os presentes de Natal

Atriz contou que quer dar presente uteis para os colegas de elenco
Lua blanco
Mesmo com a correria das gravações da novela Rebelde e a turnê da banda pelo Brasil, Lua Blanco conversou com exclusividade com o R7 e contou como pretende comemorar o Natal. A atriz, que interpreta a rebelde Roberta, faz questão de passar a data junto com a família.
- Todo ano a gente se reúne na noite do dia 24. Todos juntos na casa da minha avó, costumamos cantar, conversar, enfim, é uma delícia.
Lua contou também que quando era criança ensaiava números musicais com os irmãos e primos.
 A tradição na minha família sempre foi musical. Inclusive, quando era pequena eu cantava junto com os meus irmãos. A gente preparava números natalinos e tudo mais. Hoje em dia não é tão ensaiado, mas sempre alguém pega o violão e puxa a música.
Lua fez mistério e não revelou quais serão os presentes de Natal para os colegas de elenco. Enigmática, a loira disse que está procurando algo prático para dar aos cinco rebeldes.
- Eu quero algo para as viagens, que ajude a gente nessa correria de sempre estar no aeroporto. Vai ser algo prático ou engraçado. Provavelmente muitas coisas baseadas nas nossas piadas internas.
Para Lua, a data é especial no ano e funciona como um combustível para os novos desafios.
 -Gosto de sentar com a família e conta como foi o ano. Esse momento de união é muito gostoso, a gente brinca que essa é a nossa gasolina para enfrentar o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário