Historia De Roberta e Diego LuAr

sábado, 24 de dezembro de 2011

Rbr noticias: Arthur Aguiar gostaria de dar um apartamento de presente para Lua Blanco no Natal
rbrnoticias:

Parece que o namoro entre os atores de Rebelde (Record) é realmente sério. Arthur Aguiar contou com exclusividade para o R7 que gostaria de dar um apartamento de presente para Lua Blanco neste Natal. Os jovens assumiram o namoro no final de setembro deste ano.
- A Lua é diferente, se eu desse, daria uma coisa bem grande. Se eu pudesse, eu realizaria o sonho dela e daria um apartamento de presente.
O ator também contou os presentes que gostaria de dar para os colegas de elenco. Para o amigo Chay Suede, seria uma guitarra da marca Gibson. Já para Micael Borges o presente seria um estúdio de música completo.
Para Mel Fronckowiak a lembrança ideal seria uma academia particular com um treinador. E para a amiga Sophia Abrahão um cartão de crédito liberado para ela fazer compras no shopping.
Arthur revelou ainda que gosta de passar a data ao lado das pessoas queridas.
- Geralmente eu passo o dia 24 junto com a minha família

Nenhum comentário:

Postar um comentário