Historia De Roberta e Diego LuAr

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reblog se você conhece esse diálogo.

Diego:Achei que a gente nunca mais ia ficar na boa.
Roberta:Eu também.
Diego:Dois bicudos né?
Roberta:Admito que eu fui teimosa.
Diego:E que gosta de mim?
Roberta:Gosto!
Diego:Eu também gosto muito de você.
Roberta:É complicado pra mim..
Diego:Dizer essas coisas?
Roberta:Sentir..Dizer.
Diego:Eu sei.
Roberta:Só que foi mais forte que eu minha teimosia.
Diego:Eu quero namorar você...E não debocha tá?
Roberta:(risos) Eu já tenho namorado.
Diego:O Téo. Legal o que você tá fazendo por ele.
Roberta:Tenho defeitos, mas eu sou leal!
Diego:Eu sei.
Roberta:Você se incomoda se a gente namorar escondido?
Diego:Por causa do Téo?
Roberta:Por causa da Alice, ela e o Pedro brigaram..
Diego:Claro! Eu sei..
Roberta:Tudo bem pra você se a gente namorar escondido um tempo?
Diego:Tudo...Vai ser até divertido!
Roberta:(risos) Meu namoro com o Téo é..
Diego:É só uma oferta generosa! Tô fechado contigo.
Roberta:Se eu for grossa?
Diego:Eu devolvo na mesma moeda e a gente se diverte.
Roberta:Mas e se...
Diego:Você é minha...Minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário