Historia De Roberta e Diego LuAr

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Imagine a volta de DiRo »Diego chega em Petrópolis sem Pilar, que lhe disse que ia mais tarde com seu pai e Leila… Diego chega de carro a num camp(acampamento) e vê Roberta os dois se aproximam e Diego diz “Não acredito que a Pilar fez isso comigo.” Roberta:Fez o que? Diego: Vai dizer que você não sabe?? (como a gente já sabe Pilar disse pra Roberta ir em seu lugar na viagem) Roberta: Diego, eu vim aqui pra tentar falar com você Diego: Eu não quero papo! Eles saem, cada um pra um lado … Roberta se dá conta de que não levou barraca nenhuma (como eu disse eles estavam num capim) e fica preocupada sobre onde ela vai dormir … A noite caí e Roberta e Diego se encontram num Luau organizado pelas pessoas do camp… As pessoas cantam e se divertem, enquanto Roberta e Diego trocam olhares.. quando de repente começa a chover forte, todos vão para suas barracas até mesmo Diego, Roberta como tinha levado barraca fica a deriva da chuva. Diego vê de sua barraca Roberta toda molhada encolhida num canto, ele com pena resolve ir ajuda-la, chaga perto de Roberta e diz : Você tá loca? Roberta: porque? Diego: An,você tá aqui no meio desda chuva.. Roberta: E eu tenho pra onde ir pro a caso ??Diego: Você não trouxa uma barraca nada?Veio pra um camp assim,sem nada Roberta:Eu vim te seguindo não sabia que ia parar aqui.. Diego: Anda vem pra minha barraca! Roberta: Não…mas Diego: Anda garota! Chegando na barraca Roberta tenta se secar com uma toalha, depois ela pega na mão de Diego que rapidamente dispara: Eu deixei você vir pra cá, porque não queria que ficasse doente,só isso não pense que te perdoei. Roberta faz uma cara de choro mas também dispara: OK! VAMOS DORMIR!Cada um vira para um canto .. depois de algumas horas e Diego ter pensado nos momentos bons que teve com ela começa a fazer carinho em Roberta que desperta ela olha no fundo dos olhos de Diego e diz em tom de brincadeira : O que foi isso? haha Diego: Nada!! Agora vira pra lá e dorme Roberta: Diego, não faz isso comigo, você não tem noção do quando eu estou sofrendo .. Diego: E eu o que você acha?? Eles conversam alguns minutos sobre o últimos acontecimentos e Diego num momento sem pensar diz :ROBERTA, EU TE AMO EU TENTEI,EU JURO QUE TENTEI TE ESQUECER, MAS É MAIS FORTE DO QUE EU … Roberta chorando pergunta se ela a perdoa ele diz que ainda está muito chateado mas como disse, nunca esqueceu a garota . Eles se beijam, um beijo com muito emoção como se fosse o 1° e tem sua 1° vez dentro de uma barraca com chuva, como eles tinham imaginado … Essa é minha volta perfeita de DiRo, eu sei que foi grande mas vale a pena ler *-*
luar-demontao:
rebeldia-pura:
rebelde-tudo-pra-mim:
E GRANDE MAS, LUARES VAMOS LER ! !!! 
Por rebelde-tudo-pra-mim <3
ah que lindo se fosse assim véi k
haha, amei amei amei, bem que podia ser assim né? *-* (luar-demontao)
Nossa que perfeito *-* Queria que fosse assim!!! (nossoluar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário