Historia De Roberta e Diego LuAr

sábado, 17 de dezembro de 2011


vou-te-guiar-pra-te-salvar:
Mel: Ai Leke
Lua: O Pedro.
Mel: Ai leke, vamo lá pro porão faze um so… Quer dizer… Vamo lá pro porão…
Lua: Minha deixa amiga… Minha deixa… Não, você não tá entendendo… Amiga eu só te falar uma coisa, quando você não me der a minha deixa eu não posso ver a minha fala. Entendeu? Vamo lá.
Mel: Perai… Vamo lá de novo, desculpa ai produção, tô com enxaqueca…
Lua: Pedro, acorda o Tomás.
Mel: Ai leke, vamo lá…
Lua: Ô Tomás…
Mel: Ai leke.
Lua: Ô Tomás… Tomás… Tomás, cara, acorda cara.
Mel: Ai leke.
Lua: Chay, é agora que você acorda, foi a sua deixa.
Mel: Pode ir… Pode ir…
Lua: Vai. Gravando? Pode ir?
Sophia: Pode ir agora? Agora vai?
Lua: Tomás….
Sophia: FATO !
Lua: Vamo lá tão te chamando…
Sophia: FATO!
Lua: Fato?
Sophia: ô minha filha, ô meu filho… FATO !
Lua: Pô cara.
Sophia: FATO ! Meu filho… Pô, muito papo, pouco som…

Nenhum comentário:

Postar um comentário