Historia De Roberta e Diego LuAr

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lembra fã?

Roberta:Ei, você não tem educação não?
Diego:Ué, bati três vezes na porta e você não escutou.
Roberta:Não podia passar um bilhetinho em baixo da porta? E se eu tivesse me trocando?
Diego:Com a porta destrancada?
Roberta:Eu podia ter esquecido.
Diego:Porque você tem que implicar com tudo que eu faço ein?
Roberta:A culpa é minha se você faz tudo errado sempre?
Diego:Deixa pra lá, esquece, vou embora.
Roberta:Ah vai, já que você tá aqui, agora fala.
Diego:Porque que você tem que ser tão difícil ein?
Roberta:Eu não sou difícil, as pessoas é que desistem rápido demais.
Diego:Só vim aqui te agradecer por você finalmente ter topado meu plano.
Roberta:Ah, era um plano idiota, mas foi ato de desespero.
Diego:Desespero ou você tava doida pra me beijar e precisava de uma desculpa?
Roberta:Que beijar o que garoto, eu te beijei porque você tava do meu lado, podia ter sido qualquer um.
Diego:Admite Roberta, desde aquele dia da praia que você não pensa em outra coisa.
Roberta:Eu penso em muitas coisas e nenhuma ia fazer bem pra sua saúde.
Diego:To doido pra descobrir algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário